segunda-feira, abril 12, 2004

"Blogosfera fight"

Round 1

Não sabia que isto para além de intrumento pouco útil de crítica, agora também servia para guerra que extravasa o opinativa atitude de quem aqui escreve. Os blogs viraram arma de arremesso contra a prepotência e arrogância de certos pensamentos. A opção dos comentários demonstra isso mesmo: venham criticar-me, venham falar mal para que eu possa ter um pretexto que me leve além da formal discussão.

Round 2

O intuito do blog é escrevermos arte e não usarmos do nosso rico léxico para insultar (in)directamente os outros. Há muito blog que se limita, e bem, a escrever um pensamento, uma opinião sobre determinada situação, momento ou pessoa. O meu blog pretende ser apenas isto. Se me insultarem do outro lado da blogosfera eu não irei assinar uma declaração de guerra, antes tentarei falar abertamente com essa pessoa sem necessidade de praça pública, como se isto fosse um coliseu com cartazes apelando à violência gratuita nas palavras dos seus participantes.

Round 3 - Final Round

Não é esse o meu espírito, desculpem lá se incomodo alguma alma carente de pacifismo. Eu só quero revelar certas partes da minha vida, certas reflexões sobre determinado assunto, para que conheçam um pouco mais da minha pessoa e dos meus próximos.

Nota: Este post surge como alusão à guerra verbal e desnecessária em que encontrei envolvido o meu colega João.

Sem comentários: