quinta-feira, agosto 14, 2003

Que bom, tou em decadência!

Extravasar da alma em mil bocados, o ladrar do cães em timbres humanos, que redundante!
É impressionante a quantidade de expressões sobre as quais reflicto, pareço um pólo multifuncional onde tudo encaixa e toda a linha de montagem segue sem paragens ou dúvidas. Taylor havia de achar piada ao meu ser. Hmmm...talvez não, afinal o carácter humano pouco significava para ele. Mas o que interesa mesmo é o presente e ele é FANTÁSTiCO!
Porquê?
Porque a minha existência é tão igual como uma pauta aduaneira entrada em vigor no ano de 83, o mesmo em que nasci.
É ridiculamente frustrante apagar o que escrevo, corrijo-me a mim próprio e às minhas afirmações que saem para o ar, quais flamingos atacados por um rinoceronte! Com medo que não seja a realidade apago-as, fazendo esquecer o quão incompetente é a minha capacidade de raciocionio. Claro que não podemos ter todos o mesmo Q.I. não é? O meu chega-me para fazer uma existência imbecil e sem significado, sem vontade de alterar nada, sonhando muito mas fazendo muito pouco para que eles (sonhos) se concretizem.
Por isso caio nesta virtualidade tão efémera quanto uma obra dum aldeão senegalês. Tanto não lhe ligam a ele como a mim.
E engasgo-me a falar mais uma vez, que quotidiano, que falta de confiança! Mas também não me interessa mudar isso. Apetece-me sim apagar este post todo mas por teimosia deixo-o estar como está e pouco mais lhe acrescentarei. Finalizo com um "bem hajam" esta tirada de hoje, porque são vocês que me fazem ver o quão inutil é minha presença neste planeta tão acolhedor.

Sem comentários: