quarta-feira, fevereiro 19, 2003

A perfei��o � afinal t�o imperfeita...� t�o estranho estarmos t�o perto de quem nos deu tanto mas termos q a ignorar porque err�mos ao dizer a verdade. N�o � esta a melhor atitude, mas tb fui eu que a ajudei a construir. O meu maior medo � perder tudo, e isso vai acontecer pk eu n�o aguento que me ignorem quando eu fa�o todos os poss�veis para n�o me esquecer de ningu�m, nem da menos proxima das pessoas. Por n�o conseguir aguentar vai-me ser dificil n�o errar outra vez, mas a culpa n�o � s� minha, � isso que kero transmitir, mas n�o me ligam. Era uma amizade t�o boa, t�o cheia, t�o profunda, mas acabou a partir do momento em que pedi ajuda e ainda fui mais pisado. Adorei tudo o que aconteceu, e as minhas palavras n�o s�o simples tiros ou balas desperdi�adas, s�o desabafos, � dor pela ignor�ncia a que fui submetido e que tb terei q dar. Porque me custa n�o lhe falar por aqui? Porque isto � um modo de nos mantermos proximos, um modo de sentir o seu conselho de ouvir as suas palavras. Acho que ela n�o percebe isso, porque se calhar a sua amizade n�o � t�o pura como a diz. Esta maneira de resolver as coisas faz-m lembrar manic�mios e salas fechadas, na qual s� falando com n�s mesmos nos podemos curar. N�o � assim, algu�m me disse um dia que desabafar era a melhor coisa, mas hoje est� tudo quebrado, j� n�o h� verdade, � tudo um jogo. N�o sei quais as suas pretens�es, eu s� pe�o algum carinho mas o que recebo em troca s�o bofetadas psicologicas que em nada ajudam para melhorar as coisas. Eu n�o vou avan�ar mais para que as coisas voltem a ser como eram, ao contrario de certas pessoas eu sei ver a minha margem, eu sei os meus limites, e visto que j� passei das marcas em diversas ocasi�es n�o vou passar mais, cabe-lhe a ela decidir o que quer, pode ser que at� venha a sofrer mais que eu, porque o que j� sofri n�o tem medida. Espero tar enganado de tudo o que projectei, mas � o que sinto, tenho pena do que possa perder nisto tudo.
Queria agradecer � Nicole por me ouvir e aconselhar, por me suportar sempre que preciso.

Sem comentários: