sábado, fevereiro 15, 2003

Fdx, porque � que todos me tentam ajudar e ningu�m consegue?Explica��es t�o claras e ao mesmo tempo t�o fora do contexto real que me assola. Porque � que n�o consigo simplesmente esquecer certas coisas, dar-lhes menos import�ncia, n�o lhes dar tanta relev�ncia. Talvez porque s�o demasiado importantes para mim e realmente ningu�m entende isso verdadeiramente. Pequenos gestos marcam a diferen�a � essa a li��o que tido de hoje, e pequenas conversas s�o mais facilmente relembradas que grandes discuss�es, salvo certas excep��es como eu porque apesar de n�o ser rancoroso, o pessimismo toma conta de mim nestas situa��es. Acho que nasci para viver sempre com pessoas � minha volta mas que devido � minha maneira de ser o que me levam � a uma solid�o brutal. Talvez apare�a algu�m um dia que me compreenda realmente e que n�o se afaste quando mais preciso de ajuda. Porque o problema � que preciso de ajuda em todos os quadrantes, agrade�o imenso a ajuda que me d�o mas infelizmente n�o me � suficiente. � pena que a minha mente seja forte mas que o meu sentimento se parta com qualquer coisa. Desculpem a quem fiz sofrer.

Sem comentários: