segunda-feira, fevereiro 03, 2003

�, a minha vida t� um caco mesmo. Tudo o que digo � errado e todas as minhas atitudes n�o contam pk todos tem principios superiores aos meus. Ningu�m me entende realmente. Nunca ningu�m h� de entender tamb�m. Apetece-me ir para bem longe mesmo, onde n�o pudesse ver ningu�m e onde esse desejo de aproxima��o dos mais keridos me desse todos os �tomos de segundo mas que n�o pudesse sequer pensar em sair desse local. Um planeta isolado serviria perfeitamente. A� ningu�m me perturbaria com outros modos de ver as coisas, com outras atitudes. Desilus�o s� a sinto por n�o ser compreendido, sinto desilus�o por mim pr�prio, n�o pela sociedade. N�o me apetece falar com ningu�m hoje. Apetece-me sim ver os passos descontra�dos com que cada um encara a vida. Quero observar e ouvir. N�o quero pronunciar-me, pk isso ser� inutil e a consequ�ncia disso vai ser a destrui��o maci�a de tudo e todos os que me rodeiam. Sejam felizes que o meu caso � inutil.

Sem comentários: