domingo, fevereiro 23, 2003

Fdx! D�i-me o p�! J� desde de manh� e foi de mau dormir quase de certeza. Devo ter dormido com a planta do p� sobre o joelho da outra perna e ficou depois assim, em forma de V .Fdx q isto d�i mesmo. N�o posso pousar o p� nem p�-lo encostado a nada, ou seja, n�o pode ficar em posi��o nenhuma que est� sempre a doer-me!
Mas falemos de coisas mais felizes, ontem fui ao anivers�rio da Katy e foi lindo, fez-m lembrar o natal, com toda a gente reunida com o prop�sito de festejar a data de um nascimento de uma criatura t�o linda...lol. Foi tudo t�o perfeito e unido, sem discuss�es, com "pican�os" bem dispostos, com alegria e entusiasmo. Em resumo, foi uma noite para sempre recordar.
T�o felizes que as coisas s�o assim, porque desejo eu mud�-las? Enfim, � doen�a minha mesmo...lol

Sem comentários: