sábado, janeiro 21, 2006

Sonhos

Às vezes penso que está tudo sob controlo.
Um controlo absoluto e impossível de ser quebrado, pois a paz é imensa e tudo o que desejava está presente. Mesmo que essa presença seja um mero sonho, no entanto permanece vivo. A sobrevivência de um sonho leva-me a esquecê-lo por vezes, como se tivesse a certeza absoluta que terei a oportunidade para o realizar.

Mas o tempo passa. A infância já se passou, a adolescência está no caminho final e a idade adulta aproxima-se. Existem sonhos que não realizarei, que me passaram perto e que não segui. No entanto parece-me tudo controlado. Será assim até ao final? Um controlo em que me passam as oportunidades e eu não as seguro?

Se o sonho comanda a vida, porque ao sonhar eu me sinto perdido e no entanto, continua tudo sob controlo?

Sem comentários: