domingo, setembro 07, 2003

A raíz do Humanismo é disforme.
Existência feita na cruzinha ao lado!

Apetece-me quebrar esta escuridão mas não encontro a saída. É melhor manter-me onde estou e onde sempre estive. Aqui Ele está seguro. Refiro-me a Ele como pureza e acreditação da personalidade. As oportunidades não são distribuídas equitativamente, azar!, não percebo é porquê este puritanismo parvo, porque não procuro soluções humanamente em vez de acreditar em algo burro e inexistente.
Que merda!, apetece-me é explodir em verdades mas não me iam compreender e acabaria sozinho. Alguém me disse que era parva a minha crença no Humanismo, e pior, deram-me exemplos. Erradamente não ouvi a voz correcta e acabo a escrever estas palavras. Um colapso genuíno.

Terrível é também quando fecho os olhos. Vejo susceptibilidade e falta de dons interessantes para esta vida...se é que existem esses dons. É um buraco negro, provocado por uma mistura que nos dias de hoje não pode existir. Tenho que conviver com ela e os caminhos opcionais exigem demasiada coragem que não tenho.

Sem comentários: