terça-feira, setembro 23, 2003

Orquestrações Divinais?

Não, só eu a ser apelado por elas. Porque a vontade, imaginação e visão para escrever andam por baixo embora os assuntos se vão sucedendo. Têm-se passado o mesmo do costume, acho que o ano passado nesta altura, estava tudo igual, desde o anúncio das depressões no meio do pacifico a dirigirem-se para cá até ao discurso pseudo-demagógico-de-merda vindo dos Estados Unidos. Isto não muda mesmo. E eu utilizo a palavra "mesmo" em quase todos os meus posts, tenho que fazer uma limpeza linguistica no meu léxico, pois tou farto desta.
Às tantas a noção com que me deparo é não sei pensar, nunca aprofundo muito as divagações, provavelmente com medo de me cair para algum lado mais obscuro da nossa sociedade. E lá tou eu a falar da sociedade outra vez! E por que raio tenho que tar sempre a mexer em alguma coisa?! Que tristeza profunda que vais para aqui, mas no entanto a explicação cientifica permanece e eu cada vez mais compreendo-me menos.

Meridiano da vida...acho que tou a seguir o curso natural das coisas.

Sem comentários: