domingo, maio 18, 2003

Ye, j� tou bem melhor q nos posts anteriores. Incrivelmente � me sinto revoltado l� com grande coisa, a merda do ano lectivo t� a acabar e eu axo q vou chumbar por +/- 4 disciplinas...imagino o hor�rio pr� ano...mas por enquanto h� q passar a Institui��es, a Geografia e a Matrizes. Institui��es tive positiva no 1� teste, entreguei o trabalho q a meu ver, tava uma bosta, mas deve dar para passar; Geografia sou um baldas do crl, fui a 6 aulas at� agora o q corresponde a 12 hrs de seca brutal. O pessoal q � se balda como eu deve ter assistido a umas 30 hrs, ou seja, perdi 2 ter�os da mat�ria...por fim, Matrizes, dizem q a prof.� Tarr�o apesar de bue simp�tica nas aulas � lixada a dar as notas..veremos o q o futuro nos reserva, o q sei � q o trabalho tem q tar pronto at� dia 5 de Maio e ainda � falei c a prof. O mais fdd � q kero falar c ela no final da aula e t� la sempre um centuri�o de alunos a engrax�-la...fds, ha gente q se vende por cenas mesmo parvas. Tipo, � me cabe na cabe�a ficar no final de cada aula mais uns 15 minutos a "polir", s� para q no final do semestre em vez de um 9 tenha um 10. Sinceramente, prefiro chumbar a saber q fui "levado ao colo" para o outro ano. Ah, tb h� a vantagem de evitar m�s l�nguas, quem me conhece sabe q prefiro passar discreto a ser o centro das aten��es, quer por bons ou maus motivos.

Sem comentários: