sexta-feira, maio 23, 2003

Passado uns dias de aus�ncia s� agora consigo vir aqui escrever. Enretanto alguma coisas se passaram no pa�s a despeito da inutilidade que a minha vida se transformou. Embora n�o sendo nada de grave pois quando a inutilidade � muita deixamos de simplesmente compreender o q � ser-se �til. No meu caso acho que s�o os momentos em que ponho a mesa, dou uma ligeira arruma��o � casa e ajudo numa ou noutra tarefa dom�stica. Ir � escola n�o me provoca qualquer sentimento de satisfa��o, de dever cumprido ou de contentamento, ir � escola para mim � t�o in�til quanto a maior parte das 14 horas que vivo acordado...sim! eu durmo 10 horas, mas ao menos nestas n�o posso ser acusado de ser chulo dos pais...s� se for pela cama que tou a usar e pelo ar que tou a consumir.
Quem l� isto pensa que levei um serm�o dos cotas, mas n�o, sou eu na minha pura ambiguidade e em contraste com tudo. Tenho referenciado mais vezes a palavra morrer no IRC e no Messenger, n�o sei se que dizer algo, mas a mim parece-me que isto explica tudo. Mas eu quero fazer uma retrospectiva parva da minha inutilidade para descobrir tudo e para quem l� isto n�o ter quaisquer duvidas:
-Objectivos na vida: n�o tenho, quero ter um emprego decente que d� para sonhar o futuro
-Escola: n�o consigo arranjar for�as e motiva��o para me aplicar
-Amor: n�o tenho por ningu�m, porque toda a gente se esquiva do coitadinho e eu n�o sei de quem hei de gostar mais
-Amigos: quase que j� n�o consigo destinguir os verdadeiros dos falsos, tenho a certeza de muitos mas os que normalmente tinha duvidas tamb�m os considero amigos
-Sonhos: ainda quero juntar-me a algu�m e ter uma casa e filhos, para alem de viagens aqui e ali. Pena que nada na minha vida actual me leve a pensar que posso realiz�-los.

� uma merda mesmo quando tudo o que sonhaste enquanto puto se corr�i e acaba destru�do por uma sociedade corrupta em sentimentos.

Sem comentários: