quinta-feira, maio 29, 2003

Mais um dia entre muitos que não pus os pés na fac. É contraprodutivo mas a verdade é que me é impossivel aturar aulas tremendamente secantes e ainda mais com este calor. Tou agora aqui a encalhar com a playlist do meu hermano e até há umas coisas interessantes. Enigma por exemplo é um som com qualidade acima da média - a música "Sadness" é excelente. Mas há aqui coisas que não trazem nada de novo. A mais recente banda da moda, Evanescence de seu nome, não me traz nada de novo, parece-me bastante efémero mesmo, como aquelas bandas que passam e só sabemos que existem quando lançam um novo album e toda a moda renasce. Este tipo de movimento não me diz nada, mas também pode existir a coincidencia de uma dessas bandas me transmitir algo e afinal também eu gostar de som da modinha. Pareço mesmo anti-pop mas o real da situação é que a qualidade continua nas profundezas enquanto que o marketing projecta as bandas sem conteúdo musical e que apenas representam uma potencial fonte de rendimentos. Ouçam Nargaroth!

Sem comentários: