terça-feira, maio 06, 2003

Oh...Happy Days!
Nem foi assim t�o feliz, pois n�o descobri nada de t�o fant�stico e fenomenal capaz de me alegrar desde o principio ao fim do dia, no entanto 13 valores a Matrizes Culturais Europeias com Bom no trabalho de compara��o entre as mitologias n�rdica e grega � sempre motivo de regozijo pessoal, ainda para mais quando se sabe da fama do docente Serra entre os alunos da faculdade como o professor de grande discurso ret�rico e de franco empenho em chumbar alunos. Tou contente de saber que o meu interesse e trabalho deu frutos, o que estranho � que o meu interesse claramente intermitente (condicionado por per�odos de baldas constantes) tenha dado frutos e que colegas meus de interesse continuado e de grande esfor�o estudantil (marr�es) tenham chumbado! N�o me considero uma for�a da natureza nem um indiv�duo sui generis mas n�o sabia que s� a paix�o pela cultura cl�ssica desse resultados t�o satisfat�rios, o que me leva a pensar que para passar a certas cadeiras marrar n�o chega, � necess�rio rever-nos e gostarmos de facto dos conte�dos programados para a disciplina. Se assim � dou os meus parab�ns ao Serra e todos os professores que t�m vis�o e sabedoria para captar os alunos que realmente se contextualizam com a tem�tica disciplinar, pois a universidade � para formar conhecimentos reais e n�o conhecimentos �femeros tal como se um jornal di�rio se tratasse.
Seja como for, a faculdade no geral segundo a minha avalia��o tem nota negativa

Sem comentários: