sexta-feira, março 14, 2003

O tempo urge!
Que frase mais parva. Interessa-me alguma coisa que o tempo se nos v� escapando entre os dedos se tamb�m n�o posso fazer nada para mudar essa situa��o? Eu c� vivo a minha vida, deixo que a comentem, que a insultem, que a gabem, mas sinceramente, para qu� tanta hipocrisia? Essas opini�es s� nos aumentam o ego, n�o a intelig�ncia e essa � sim a nossa principal virtude. Quando dizemos o tempo urge aplicamos a frase ao pouco tempo que temos para aumentar o nosso orgulho, gan�ncia e superioridade perante os outros e isto � mais que imbecil. Eu c� quando me dizem que o tempo urge eu penso que tenho pouco tempo para fazer algo produtivo para a minha especie, e esse produtivo � fazer algo que contribua para a verdadeira evolu��o do ser humano conciliando a preserva��o da especie, afinal o grande objectivo nesta vida. Se preferem continuar a pensar que o tempo urge para que o vosso ego suba ao m�ximo ent�o tenho uma triste noticia para voces - Falharam como ser humano. E nem o facto de terem filhos vos salva, pois eles vao rever-se em voces e tamb�m eles aumentar�o o ego desmesuradamente at� que j� n�o t�m mais salva��o. � a realidade de hoje, todos os que vemos a passear nas ruas s�o mais uns perdidos � procura de algo que os satisfa�a. Eu n�o sou diferente deles, tamb�m eu quero algo que me fa�a feliz (aumente o ego). At� l� vivo em ang�stia, depress�o e frustra��o. Quando descobrirem um ser humano que n�o procure nada, que viva sem ambi��es mas que n�o seja ap�tico (se o for � sinal que reflecte e logo tamb�m tem algo em que pensar - sonhar) e que se preocupe apenas com o bem estar dos outros e se cague completamente para si por favor contactem-me.
N�o tenho qualquer esperan�a que encontrem algu�m assim, mas se descobrirem � sinal que a humanidade n�o t� completamente perdida.

Sem comentários: