segunda-feira, março 31, 2003

Burzum - Ea, Lord Of The Deeps

The Head is a Head of a Serpent
From its Nostrils Mucus Trickles...
The Ears Are those of a Basilisk
His Horns Are Twisted into three Curls
The Body is a Sun Fish, Full of Stars
The Base of His Feet Are Claws
His Name Is Sassu Wunnu
A Sea Monster. A Form of Ea


Este noruegues devia fikar enjaulado ainda mais tempo! Para al�m do crime que cometeu a realidade � que as letras tamb�m s�o uma merda! Acho que tamb�m vou pegar numa lenda e meter umas palavras caras pr� meio a ver no que d�. Se no meio da musica mandar berrinhos muita estranhos ent�o melhor...

Pouca ou nenhuma coisa de extraordinario se passou nos ultimos tempos. Que rotina! Sempre as mesmas vozes, os assuntos sempre a mudarem, todos a crescerem mais um pouco, ou a pensarem que o fazem quando realmente isso n�o acontece, � assim o dia-a-dia de um jovem? Ou sou eu que tenho medo de pisar a linha e n�o fugir � normalidade? Acho que eu quero realmente fugir a este quotidiano mas a verdade � que do outro lado n�o vejo nada, por isso mantenho-me no meu canto. O problema nem � meu, � msm do outro lado, que n�o me oferece nada que me satisfa�a, que n�o apela por mim, que n�o me chama a aten��o e que se ri de mim. Caguei para o que possa acontecer futuramente quanto a isto, vou seguir o meu rumo, dentro dos limites por mim tra�ados. Apetece-me apagar muita coisa do que acabei de escrever mas n�o � justo para comigo mesmo, e apagar s� para que a mensagem fique mais esclarecedora ent�o prefiro deixar como t�. At� porque isto � um di�rio n �? � para eu perceber, se vcs o conseguirem tamb�m, entao, os meus parabens.

Ah, Uma mensagem de apoio ao Lder: Tu tens cara de palha�o sim, mas ao menos sabes que a tens e � com ela que ser�s feliz

Sem comentários: