terça-feira, março 18, 2003

"Mam�, o que � uma MOAB?
- BOOOOOOOOOOM!"
Resposta �bvia para um puto que n�o tem televis�o mas que em contrapartida tem um arsenal de armas no arm�rio
Esta guerra faz-me lembrar um pacote de batatas-fritas, por fora, � tudo igual e as batatas parecem perfeitissimas e depois abrimos o pacote e reparamos que n�o h� nenhuma batata igual e a maioria delas est�o partidas. Se dissermos que as batatas fritas s�o como os pa�ses [na��es...lol] ent�o chegamos ao que quero dizer. Mas como eu n�o quero dizer nada chegamos � conclus�o que ler este di�rio � in�til. Mas se o meu post de ontem � que era in�til o que � o de hoje ent�o? Ap�tico? N�o Opinativo? Nop, a resposta est� na resolu��o da ONU que nos diz que dev�amos ser como as Pringles, assim eramos todos iguais e o et pluribus unum tinha l�gica. Claro que dizer em Portugal que et pluribus unum n�o tem l�gica � o mesmo que estar contra 6 milh�es de bons chefes de fam�lias (este mito � lindo...lol). Depois h� os revoltados, os que n�o s�o desses 6 milh�es e gostam de aparecer nos jornais com cara de mau a dizer " O Benfica est� a ser levado ao colo". Quando for grande tamb�m quero ser assim, qualquer afirma��o que ultrapasse o n�vel de intelig�ncia permitido aos treinadores de bancada ir� aparecer num jornal de grande tiragem como o "New York Times".
Estavam � espera que dissesse "Record" ou "A Bola" n�o? N�o querendo parecer modesto, isso � pouco para a minha reputa��o imensur�vel e o meu enorme cr�dito talvez me incline a rejeitar opinar para um jornal novaiorquino de tiragem mundial!
Exagerei n�o foi?Ainda bem, mas o melhor exagero vai ser quando a Casabranca explodir...

Sem comentários: