domingo, março 23, 2003

N�o vim aqui fazer nada, porque a inspira��o est� em baixo, mas pode ser que o simples facto de estar aqui a escrever neste di�rio virtual que tantas vezes � insultado me chegue algum assunto em que me possa focar. Hmmm, t� escasso, o pessoal do mirc t� alegre a falar de extrema direita e comunismo enquanto o outro sugere um modo de su�cidio ao qual adiciona uma alus�o ao Cristopher Reeve. Isto t� mesmo tudo igual.
Pronto, agora vou xonar tamb�m, amanh� o dia vai ser uma pasmaceira (tirando a aula de condu��o, q n espero mto emocionante tamb�m). Ver se leio mais um cado da Eneida e os tratados de forma��o de europa...argh...
Durmam bem e que os misseis tomawank n estejam convosco
Ah,
Queria desejar boa-noite ao meu anjo da guarda, que tanto zela por mim.
Podem fazer muitos filmes a pensar quem �, mas s� uma pessoa � capaz de ler e ver logo que � dela que eu estou a falar, Bigadu e dorme bem N_F :*

Sem comentários: