sábado, janeiro 04, 2003

Ya,� o primeiro post do ano e � feito ao som de Girls Under Glass - The Bitter End. Faixa encalhada e com contrastes barbaros, t� uma cena bem eskisita. Bem, para este ano espero que todos leiam a Iliada, o sr dos aneis e que vejam o Eurosport. N�o kero que m desejem um bom ano e espero que me xateem pouco. Se ando fdd e frustrado com tudo?Ya, podemos dizer q SIM!
O q tenho feito ultimamente? nada, tenho tado em casa frente a um monitor, cheguei ao fim do duck tales 2, n fiz o trabalho de matrizes e h� mta coisa que n aguento dsd q come�ou o ano, as pessoas come�am a afastar-se, outras aproximam-se, outras sao figurantes e outros devem ser mutantes ou aliens que eu n sei para q � q existem. V�, tenham um bom ano que o meu vai ser rotina e n vai acontecer nada do q realmente eu kero. Sp foi assim, sp ser� assim, "ah, quem trabalha mto sempre alcan�a" ya,acredito q sim, at� pk acho q isso nunca aconteceu cmg. Olha, agora tou a aouvir Depeche Mode, acho fixe para alegrar-m ainda mais o dia, deixa-m mas � passar de musica...fds

Sem comentários: