quarta-feira, janeiro 08, 2003

LOL, acabei de ler o diario do kiku, aquilo � o rir, o homem ta todo fdd. Uhh, tenho q ler um livro de 400 paginas, uhhh, tenho q ler o felizmente ha luar, fds, o felizmente ha luar le-se em 2 horas, e o q precisas de saber � q o crl do beresford � um ingles bonacheir�o e pronto a sacar-nos a guita, tipo empresarios alem�es nos dias q correm, e que o D. Miguel acha a sociedade demasiado futil para ele e que ele � o unico lucido entre os ignorantes. Se preferires vai ver a pe�a ao Porto, iniciou um ciclo teatral q mostra essa pe�a. Livro de 400 paginas?L� a Iliada fds, ou entao um resumo da obra q tens para ler, � para isso q servem. Acordei fdd para variar, o morfs tinha-m tlfonado mas n vale a pena! tava dormir e ja tinha dito q n ia as aulas de manha, s� vou a tarde. A esta hora (1 da tarde)deve tar o gajo a dizer "el parliamento" ou ent�o se calhar a prof passou-se msm c ele e mandou para a rua.Tb � da maneira q vai fumar 1 cigarrito. Bem, tou a ouvir Dimmu Borgir, o Puritanical Euphoric Misantropia e este album � realmente true! Para acompanhar tou a comer uma bolachas triunfo. Fds! q cenas t�o inuteis, vou mas � inventar uma letra � press�o, pois � nestas alturas q elas saem:

Reminisc�ncias subditas invadem-me a mente
A Sobriedade molda-se conforme o clima
Em q estou a pensar inutilmente?
De quem me serve tentar alcan�ar a fronteira?
Se ela n existe sequer
O dogma encoleriza-se
O trono subtrai-se e acanha-se
H� limites ao seu poder
Que residem na infinitude do ser

Sem comentários: