sexta-feira, janeiro 31, 2003

Ya, hoje n�o fiz nada de �til para variar, tirando algum exercicio fisico nos casquilhos com o pessoal desvairado e metralho-instigadores. A vida continua mon�tona, por quem eu procuro continua sem se encontrar, eu pr�prio desejo que a verdade se assuma em mim, mas uma barreira emanada pelos dom�nios da sociedade humana recriou em mim um ser mesquinho e fr�gil que por tudo se parte e que por nada peleja. A linha recta que todos seguem choca-me e todas as fugas que nos s�o sugeridas a esta verticalidade est�o num patamar muito elevado e s� poss�vel com a nossa irracionalidade (sonho). Lutar pelo valor vida parece j� n�o ter significado, mas o factor dinheiro, esse emerge e completa toda a nossa exist�ncia f�nebre. Pensar que nos tempos idos, a gl�ria era o objectivo, o perdurar da vida al�m morte era o pr�mio que todos ambicionavam. Enfim, desgra�ados somos n�s por vivermos em algo t�o injusto e mais desgra�ado sou eu por perceber essa injusti�a. Aproveitem a vida que eu ficarei a observ�-la apenas, � espera que algo de irracional dentro deste irracional global me fa�a sentir outra vez o gosto pela vida tal como ela deve ser consumida.

Sem comentários: