quinta-feira, julho 31, 2003

Sobejamente redundante e ternamente confundido

isto hoje vai ser giro:
Então não é q a pluralidade do ser humano n passa duma farsa? Tou com um problema irresoluvel (pelo menos de momento) no qual o audiovisual casual se torna subliminar. Os sonhos tornam-se demasiado quentes, chegando quase à temperatura de um fogo posto. Estes fogos são mais quentes que os normais, visto que os bombeiros saúdam a vingança sobre quem comete esses actos. Assim junta-se profissionalismo com pecado. o que é bom!
Podia não pecar também, ia para padre e depois dava missa às almas carentes. Que sonho tão lindo!

...esqueçam...prefiro as chamas, são mais apropriadas á temperatura ambiente.
Este calor não ajuda em nada a pensar sobre algo decente, por isso sai o q vocês lêem. Vocês que eu desconfio não existirem, mas também não importa, tou sozinho no mundo, estamos todos. Há quem se sinta equiparado a alguém nessa solidão e depois acabam por ameniza-la, mas comigo isso não acontece, cada dia que passa é mais um nesta caminhada pelo desconhecido.

Estranho...porque apareceram as vidraças imponentes da minah vizinha lçá da Baixa da Banheira na minha mente? Eram verdes e por trás tinham um quadro bonito que já não me lembro muito bem. Era uma casa espaçosa e com bastante decoração. Agora lembrei-me que ela tinha um tapete que me faz lembrar a criação do mundo e os jardins suspensos. não consigo arranjar uma ligação viável para este recordar...deve ser mais uma relação das minhas.
Sei apenas que gostaria de ver esse tapete outra vez. Tem um valor inestimavel para mim. Há cenas tao ridiculas que tomam um valor incalculavel para a nossa existencia. muitas vezes damos valor em excesso para elas e esquecemo-nos das pessoas. Sabem o que vos digo quanto a isto? Fazemos muito bem! Das pessoas já espero muito pouco, a humanidade para mim existiu no passado, não no presente e jamais no futuro.

- Queres um uísque?
- Prefiro um gim.
- Com agua tónica?
- Está bem.
- Nada de esta bem! Queres com água tónica?
- Quero obrigado


Sem comentários: