quinta-feira, outubro 08, 2009

Quem sou eu?

Teste desenvolvido pela Super Interessante.
Faz aqui o teu.


Entender os resultados:

Quadrante: Cada cor aparece duas vezes: são os lados opostos do mesmo factor

Concentração: Quanto mais bolas no quadrante, mais representativo da sua personalidade

Posição: Quanto mais no extremo estiver um traço, mais forte ele é. Com vontade dá para chegar perto do centro, mas dificilmente você passará para o lado oposto.


O Meu Resultado:
(a itálico as que eu considero falsas)

Agradável (8 bolas de 5): piedoso, confiável, generoso, tolerante, cortês
Liberal (8 de 6): imaginativo, original, curioso, gosto pela variedade
Instável (6 de 4): tenso, auto-piedoso e emocional
Reservado (4 de 2): tímido, quieto, insensível, discreto
Consciente (4 de 4): trabalhador, organizado, pontual e ambicioso

Em suma, este teste diz que sou uma pessoa muito liberal, agradável acima da média, mais instável que constante, algo reservado e perfeitamente consciente.

Eu achei a análise muito acertada.
Concordam com os meus resultados?

2 comentários:

Vanessa disse...

ahah concordo algumas coisas sim! Tb fiz ... o resultado n foi muito diferente do teu .... bzzzt

Akuma Kanji disse...

Não está longe da realidade... não senhor... mas também prefiro guardar as minhas análises feitas ao teu ser para discuti-las contigo pessoalmente :P