quarta-feira, julho 11, 2007

11 Julho 2007, 11h35, SIC, Programa da Fátima Lopes:
Nova batida no fundo por parte da TV portuguesa


Um senhor com missão de fazer rir a malta, com aspecto contente e divertido (algo forçado), conta algumas notícias recambolescas que viu, põe no ar vídeos do Youtube e revela pensamentos do dia por parte do cultos espectadores. O pensamento, sugerido por uma rapariga do nosso Portugal chamada Mariana, dizia:

"Não há homens impotentes, o que existe são mulheres incompetentes"

Perante a impassividade do público ali colocado para emocionar-se, Fátima Lopes, num espírito respondão (ela própria dizia que estava respondona naquele dia) contrapõe:

"Não há mulheres frígidas, o que existe são homens incompetentes"

Regabofe por parte do público feminino, o apresentador assistente de Fátima Lopes com cara de enfezadinho e mudança do rumo do programa para o Horóscopo, com a brilhante Maya.

No alto do seu brilhantismo intelectual, Maya decide continuar a culta conversa anterior e responde ao enfezadinho que agora se encontrava a procurar saídas para ficar bem na fotografia:

"A disfunção eréctil é uma doença"

Silêncio generalizado e palmas de seguida. Estragar um momento que tinha ficado por uma tentativa de humor num velório. Brilhante.

Depois, como grande programa que se trata, a parte do insulto, ou seja, Maya no seu melhor (referindo-se ao ajudante de Fátima Lopes, agora com cara de poucos amigos):

"Esse senhor é que seleccionou as frases, pelos vistos não havia nada melhor. Ora o signo de Leão desceu 3 lugares e está em 12º na tabela de hoje"

Moral da história 1: A Maya fica sempre por cima.
Moral da história 2: O tal apresentador deverá assinar pela RTP num curto espaço de tempo.
Moral da história 3: Nunca ver a SIC pela manhã.

2 comentários:

Vera Isabel disse...

estou tão contente por não ter visto isto. a sério.
=X

Akuma Kanji disse...

A disfunção eréctil pode matar. Fico acima da Maya, ne?