sábado, dezembro 07, 2002

Uma pessoa encontra de tudo no metro. Hj ia eu no anhan�o normal quando me deparo com um mu�ulmano desgra�ado, com os seus 30 anos e com um tique mto fdd, virava os olhos todos pa direita e de seguida virava a cabe�a tb para a direita. Ao principio pareceu-m q ele so tivesse a reparar em qualquer coisa, mas depois dele repetir aquilo umas 5 x come�ei a desconfiar, e quando chegou as 15 dogmatizei a situa��o..lol. Depois tive que sair e senti-m feliz por n ter tendencias de direita....
De resto n houve assim mais nada de especial, a n ser o facto de as pessoas continuarem a ser simpaticas para mim, continuarem a depositar amizade em mim, mas o q � verdade � q me continua a faltar o mais q tudo, sinto falta de carinho e aconchego, mas n sei pk, as pessoas continuam a rejeitar-m afectivamente. Rejeitar � um termo duro, mas quando se decide por algo, opta-se por um lado e rejeita-se o outro. Mas toda a minha vida sp fui mto nebulosa, astralmente olho para a lua como toda a gente o faz e vejo-a branca e rec�ndita, linda e insuper�vel, mas o facto � q a unica parte q me identifica c ela � o seu lado negro. N�o sei o q me pode ajudar para passar toda a situa��o de um amor n correspondido, mas sp presente qndo preciso...devo ser o tipo mais azarado e sortudo ao mesmo tp, azarado por n poder amar e sortudo por ter alguem q olha sp por mim...obrigado Katy*

1 comentário:

Akuma Kanji disse...
Este comentário foi removido pelo autor.