quinta-feira, dezembro 05, 2002

LCI - o teste correu mal, fiz tudo mas inventei demasiado, ou seja, isto vai dar em negativa...mas n h� de ser nada. Este teste foi demais, qndo o people saiu do teste o prof deixou-nos ficar com os enunciados e como a seguir o resto da turma ia faszer teste n�s pens�vamos q o bacano tinha outro teste. O q n sabia � q ele tinha dito para q os alunos q saissem n mostrassem os enunciados aos outros, j� q ele s� tinha feito um teste. Claro q a primeira turma n mostrou o teste a ningu�m...LOL. Prof q ainda acredita na verdade e honestidade das pessoas, s� visto...De resto tasse bem, parab�ns ao Rodrigo, q eu n conhe�o l� mto bem, que nunca vai ler isto, mas q me pagou uma cerveja...lol. Ah, j� me ia eskecendo, hoje tava eu na secretaria, aparece uma cota � procura de um italiano q ela tinha hospedado na casa dela e q j� n dava noticias h� 3 dias. Foi l� perguntar qual era a turma dele e as mulheres da secretaria n keriam dar pk era confidencial, vai da� a mulher passou-se, come�ou a dizer q aquilo era uma merda, q era licenciada em Hist�ria na mesma faculdade e q desde q ela tirou o curso at� hoje as mulheres da secretaria continuavam as mesmas, parvas e gordas. Por acaso havia l� uma bem gorda q ela comentou q s� tinha banha no c�rebro para al�m de ter no corpo todo. Foi o rir. Hoje foi tamb�m o meu primeiro dia a utilizar �culos, tou na fase p�e, tira, volta a por, limpa, tira, enfim...uma ganda merda, acho q n me vou habituar a isto, mas a verdade � q vejo mto melhor com estes intelectualizadores. Ah, n joguem ou assistam a um jogo d matrecos ao som de musica de ha 20 anos atr�s, � prejudicial � sa�de...

Sem comentários: