terça-feira, novembro 12, 2002

Ye,hoje j� tou mais calmo...ontem tava todo fdd e j� sei do k: dia de S. Martinho e n comi castanhas! Ficou logo tudo muito mais claro pra mim. Hoje pus o despertador a tocar pras 7.40, ele tocou, mas eu c� fiquei a dormir na mesma...ok...foi um acto inconsciente da minha parte mas o sono � real e n�o imagin�rio. Quando acordei mesmo, la pas 9.30, fui comer e ver tv. Ainda sob o efeito do cuban�o matinal, fiquei a assistir � partida final do masters femininos de tennis ao qual se seguiu a academia de policia 25000 pra�...dp vim anhar po pc...ontem o gravador de cds tava a funcionar cm deve de ser, oj todo mam�o pra gravar uns cds o cabr�o voltou a n funcionar...s� a mim.
Isto de andar fdd da vida � fdd, mas nunca pensem em suicidio, � parvo demais para se pensar, msm q tudo desabe a nossa volta ha sp uma ultima coisa a fazer como fugir pra outro pa�s,pois o q consideramos merda de vida n passa de um conceito que nos t� inato culturalmente, por isso se mudarmos de cultura pode ser que at� nos ambientemos e prossigamos de novo a vida, num novo mundo, numa nova cultura j� antiga (este conceito de cultura d� "pano para mangas").

Sem comentários: