domingo, novembro 03, 2002

Ep�, tou a escrever isto j� com bu� sono, mas sinceramente nem sei para que vou dormir...acabei de ter uma conversa mta esquisita na net na qual constatei que nem os meus gostos eu tenho bem definidos.Tanto aplaudo como critico conforme o ambiente envolvente, acho isto mal, pk n tem l�gica condicionar os nossos gostos conforme a audi�ncia. Mas no meu caso � mais grave, pois at� falando directamente num di�logo com apenas 2 pessoas eu sigo sempre o lado q a outra pessoa "quer"( isto na minha perspectiva, q o meu c�rebro inventa, v�-se la saber porqu�...). � impressionante como um c�rebro pode tar t�o confuso. O meu c�rebro � mesmo o c�mulo, ent�o o pior s�o as conversas de cafe, sempre em torno das mesmas pessoas e dos mesmos assuntos. Acho q preciso de me refugiar, os dias tao cada vez mais compridos para mim, tudo custa a passar. Acho q estou a ficar adulto, cada vez mais rabugento, mais veemente e mais impaciente.

Sem comentários: