segunda-feira, novembro 11, 2002

Ser amorfo � bu� frustrante.mas afinal � msm o q sou, finalmente achei um conceito que me define bem - ando sempre a reflectir, a pensar, a agir, mas a realidade � q o fa�o sempre perante um v�u social que nos torna insignificantes, in�teis, amorfos. � por isso que odeio esta sociedade, onde o amor � t�o falado e referenciado que se torna banal e qualquer coisinha mais prolongada � logo amor. Claro, depois ha div�rcios, depois h� infelicidade em todos os trint�es. Nem para n�s somos bons, mas isso o estado agradece, quantos mais melhor....acho q pelo civil cada casamento fika em 30cts, mas n sei bem...
Fds...falar em casamento, ando todo fdd, afinal a vida � msm merdosa, quem amamos n nos liga nenhuma, quem n gostamos n nos liga na mesma, ao menos quem n curte de nos podia insultar-nos ou qq coisa assim, ao menos ainda me sentia vivo.
Apetece-m msm desaparecer e aparecer num local onde ninguem me conhecesse e onde pudesse vaguear sem destino, quero ser anti-social, kero resolver o conflito interior q me possui pra dp entrar em paz...fds...at� parece q j� n sei reflectir tb, s� digo � merda....

Sem comentários: