segunda-feira, abril 05, 2010

Well, fuck it

Mais uma série que acaba de cair nas minha lista negra. Estava eu tão interessado no decurso de toda a trama para depois, no final da 4ª Temporada, me fazerem uma desfeita equiparável a perguntarem a uma criança se quer um doce e depois dizerem-lhe que não. Então foram matar uma das personagens mais estáveis e mais influentes da série? Até podia não ser tão mau, pois é algo que está sempre a acontecer nas séries norte-americanas, mas desta vez não teve o mínimo de nexo, pois em vez de estar ansioso pela nova temporada (como aconteceu com o final de todas as outras temporadas), agora estou-me completamente borrifando para o que se irá suceder! Uma coisa é um twist no argumento, outra é arruinarem toda a construção da história.
So... well, fuck it.

Sem comentários: