segunda-feira, abril 11, 2005

Pergunto-me quem lê este blog?

Sei que há uma ou duas pessoas que passam por aqui de vez em quando para ver o que há de novo, mas para além disso, acho que este blog não passa de uma folha de rascunho onde escrevo alguns dos meus pensamentos, a maior parte das vezes pouco interessantes.

O que me leva a pensar que os meus pensamentos interessam a quem lê?

Os leitores já são poucos, mesmo assim parece que os quero correr daqui para fora, através de reflexões pouco conseguidas, de argumentos pouco válidos...enfim, de um sem número de pensamentos que eu penso serem bons, mas que lendo e relendo, vejo apenas uma nódoa de futilidade neles. Descanso-me ao saber que há pessoas com pensamentos bem mais fúteis que os meus, no entanto é um descanso momentâneo, pois depressa dou conta que não consigo sair da urbe, não consigo destacar-me entre os demais quando esse é o meu desejo. Nunca sonhei em ter uma vida normal como todas as outras pessoas. Sempre me iluminou um desejo de fuga da sociedade, não é algo que me aconteça só quando estou deprimido...acho que nunca criei laços suficientes à visão de vida calma e agradável. Daí que esta vida de estudante, de rotina e de tempo livre mal usado, me deixe completamente averso à aventura. Já não consigo descobrir dentro de mim esse desejo de fuga da minha nostálgica infância e assim acabo as minhas horas diárias a escrever aquilo que nunca deveria ser escrito mas sim vivido.
Porque as letras que produzo são a única fuga para o meu sonho perdido.

1 comentário:

NP66 disse...

Eu venho ler de quando em vez... :)
E gosto do que leio!