terça-feira, fevereiro 22, 2005

Suspiro

Queria escrever algo sobre mim, mas não me deixo. Corre-me mal aquilo que se encaminha para o bem. E isso eu deixo acontecer. As palavras repetem-se para mim, os mundos também. Cada novo mundo que exploro revela-se maravilhoso, há tanto para descobrir, tanto em comum.

Serei menos eu por gostar dos outros?
Será que remexo tudo quando me deixam entrar numa casa nova?
Já não me sei comportar?

Dão-me a conhecer novas personalidades, no entanto caio no mesmo erro, nesse eterno erro, de me fascinar por elas.

Porque sou humano e preciso de um outro ser humano.
Porque não me deixo viver sozinho.
Porque o sangue ferve em mim e não o controlo.
Porque quero pôr a culpa na sociedade quando ela é minha.
Apenas minha. Tal como o meu sangue. Tal como o meu desejo de sair desta solidão.

Sem comentários: