segunda-feira, dezembro 01, 2003

"Também quero falar do Euro!"

Não gostei da cerimónia..pareceu-me muito elitista e presunçosa. Ainda mais, deixaram cadeiras vazias enquanto uns pobres cidadãos, só porque a sua ligação ao futebol não passa de adepto, ficaram à chuva. O Valentim Loureiro fez alusão a isso e retribuiram-lhe com uma estrondosa salva de palmas. Hipocrisias.
Quanto ao evento, gostei da Dulce Pontes e adorei os limites angulares da câmara. Não sei se mais alguém reparou, mas naquela ara onde estava a taça não se podia filmar à volta dela porque, presumo eu, alguém esqueceu-se de decorá-la em todos os lados. Típico.
Quanto aos grupos, acho que até tivemos sorte, se fosse um Portugal - Espanha a abrir era bem pior. Mas também não sei se assim foi bom. A 12 de Junho lá saberemos. Hoje ouvi que os russos têm medo que exista uma aliança ibérica no derradeiro jogo da fase de grupos, para que passem as duas selecções e lixem gregos e os mesmos russos. A leste do paraíso. Acho que eles não sabem que os espanhóis desprezam-nos e nós não nutrimos lá muita simpatia por eles (para não dizer nenhuma). Não admira, eu também acho que russos e chineses dão-se bem, mas devo tar muito enganado.

Sem comentários: