segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Now playing

Txi...já fazia um tempo que não vinha aqui escrever. É natural, visto ter estado nestes últimos dias a negociar um contrato com um habitante de Laos para a compra de terrenos em Marte. Achei-o uma pessoa de palavra e a documentação que esse senhor de nome Ming me mostrou, pareceu-me bastante interessante e acima de tudo válida. Claro que aceitei as condições propostas pelo respeitável Ming e assinei a escritura nos Açores. Achei muito simpático da parte do Sr. Ming ter-nos dado uma semana de férias nos Açores com tudo pago e apenas para que realizássemos a escritura. Tocou-me esse gesto. Assim lá assinei o contrato, confiando na palavra de Ming. Agora sou dono de uma cratera na zona oeste do planeta. Acho que foi um belo negócio. Ainda bem que o Ricardo falou-me nisto, assim pude investir em algo com futuro.

Fim de semana desportivo

Então não é que o Nacional tem o melhor ataque em casa e quer mesmo acabar o campeonato com esse estatuto?
O FC Porto cumpriu a sua obrigação e venceu por claros 3-0 o triste e desamparado Guimarães. O Nacional tinha que manter a distância neste particular campeonato e vai de marcar também 3 golos, e nada mais nada menos ao Benfica.
Um jogo emotivo, com Adriano a marcar mais 2 "buts" (leva 15 e é o melhor marcador da Sup€rLiga) e o Benfica a confirmar que aquela defesa mete água por tudo o que é canto.
O Sporting conseguiu não perder em Barcelos (!), mas também só trouxe um pontito. Resultado: encomenda das faixas por parte do FC Porto.
Segue-se a Liga dos Campeões e vamos lá comprovar se o Mourinho leva avante esta eliminatória. Tarefa extremamente árdua, mas se tal acontecer será tão festejado quanto a taça UEFA.

It's raining...

Pois é, andam aí uns temporais interessantes. Ontem vim de Lisboa para o Barreiro à 1.25h e ao meu lado para além dos nosso amigos africanos que frequentam o barco de todos nós, vinha também na companhia de uma série de raios que teimavam em ribombar a poucos kilómetros do barco. Vinha um bocado receoso, até porque a viagem ainda dura meia hora (é so até Abril...uff), mas no fim lá cheguei eu mais os meus amigos africanos ao terminal fluvial. Estava a chover "aos potes" (pouring rain -> ver letras de Symphony X) e o 3 ia cheio. Cheguei a casa molhado exteriormente e interiormente (tava uma beca bebâdo) e deitei-me num ápice. Hoje acordei com a minha mãe a refilar com qualquer coisa (situação normal) enquanto a persiana batia na calha como que uma metralhadora (situação anormal). Foi a tarde toda nisto, enquanto a mistura entre chuva e vento continuava incessante.
São duas da matina agora e a chuva continua forte. Apetece-me acabar de forma poética dizendo: esta chuva são lágrimas de uma natureza que chora a sua existência. Deixai-a chorar, pois enquanto ela chora nós humanos refrescamos as mentes perturbadas por uma sociedade em completa sobre-vivência.

Sem comentários: