domingo, junho 08, 2003

É assim a vida. Nascemos, crescemos, estudamos, namoramos, trabalhamos, casamos e por aí fora até à súbita e eterna. Ontem a minha prima conclui uma dessas fases: a do casamernto. Igreja muito enfeitada e bonita (Sra do Rosário), as fotos do costume (seca brutal, e 3.5€ cada foto), copo d'agua em Benavente q durou até à noite e onde a festa, a comida e o atendimento foram perfeitos. Pessoal bebado com a liga da noiva na cabeça, comida em tupperwares gigantescas, carro da noiva com mega nhanha por cima, nuvem de fumo de charutos, e, acima de tudo, um casal muito feliz e apaixonado. Felicidades Marlene e Carlo, o meu novo primo (ja tinha poucos...)

Quanto a mim, em certos momentos destas festas só a solidão existe. Apesar de estar rodeado das pessoas mais importantes para mim, falta-me ainda "aquela" pessoa. Está-me a custar cada vez mais esperar por ela...

Sem comentários: