terça-feira, abril 08, 2003

Sil�ncio...

N�o escuto nada sen�o os passos distantes de algum conhecido que ritmadamente sobe os degraus da escada. Ou�o tamb�m o irritante barulho de actividade do computador, mero "bzzzzzzz". E ou�o os dedos a baterem nas teclas ora mais rapidamente ora mais violentamente conforme as leis da natureza assim o ditam. Hoje n�o me sinto in�til nem infeliz, estou como que a passar um transe, uma viagem calma e reconfortante persegue-me. Pare�o um comum drogado mas n�o, sinto-me esclarecido porque estou a sentir as coisas. Apelo aos meus sentidos a cada instante que passa e eles s� me trazem surpresas. N�o todas agrad�veis claro est�, mas nada que n�o se passe no nosso dia-a-dia, sentindo ou n�o sentindo as coisas. Porque estou assim? N�o sei e sei-o, posso contar mas n�o conseguiria diz�-lo de modo percept�vel por isso prefiro sab�-lo e guard�-lo para mim. Estou apaixonado? N�o, porque estou interessado...n�o confundamos os sentimentos (que por defeito de esclarecido pouco t�m). Quero redescobrir as coisas que todos os dias me escapam porque estou entretido a viver experi�ncias quotidianas que me acenam a querer dizer-me algo mas que eu ignoro porque procuro novos significados onde eles n�o existem.

Sem comentários: